segunda-feira, 22 de junho de 2015

As afirmações dos líderes da esquerda são confiáveis?


Se são, então a gasolina não subiu, a energia elétrica caiu  de preço, o desemprego sumiu, e você tá numa boa! Se você não esta bem, se seu vizinho perdeu o emprego, se sua conta de luz esta cada vez mais alta, se cada vez que você vai ao mercado, paga mais e traz menos, então, alguma coisa não bate com o discurso oficial!
Já não vou falar nem mesmo no conto do vigário pré eleitoral, nas promessas da Dilma candidata, que obviamente sabia que mentia descaradamente!
Também não vou ficar batendo na mesma tecla: roubou, roubou, roubou! Isso, todo mundo já sabe, ta ai o mensalão, petrolão BNDS e sabemos La que mais, que não deixa ninguém mentir!
Mas, claro! Nem Lula nem a Dilma sabiam de nada! Inocentes! Acho que subestimam mesmo a inteligência do povão!
Bem, agora, depois de exaustivamente falar daquilo que nem ia falar, vamos ao que interessa: O real por que as afirmações e declarações da esquerda no geral, e do PT em particular não são, nunca foram nem nunca serão dignas de fé!
A razão é simples,e eles nunca esconderam, nós, os trouxas, e todo o rebanho de “inocentes úteis” que caminha pelas ruas em “indecisos cordões”  é que nos recusamos a ver, entender e reagir ao que de fato eles estavam, o tempo todo, afirmando!
Nós os ouvíamos com ouvidos de crédulos cidadãos, criados na certeza de que o bem sempre vence o mal, ouvíamos em boa fé, acreditávamos que eles eram sinceros , verdadeiros em suas afirmações, e assim, assimilamos valores e “verdades” que nos foram postas, sem contestar, sem checar, sem vacilar!
Esquecemos porem, de verificar o âmago de suas crenças mais profundas, aquelas que estão colocadas acima das afirmações sobre economia, e da excelência e qualidades do modo de produção socialista, das benesses hipotéticas do estado gigante, senhor de tudo etc  e tal abobrinhas mil! Não, o que devemos avaliar, com cuidado, são as premissas, a partir das quais se forma toda a lógica socialista! Vou aqui tocar em somente uma delas, pois essa basta!
Para os socialistas em geral, sejam eles marxistas, fabianos ou de qualquer outra corrente existente, uma coisa é crença comum de todos eles: Verdade, ética, honestidade, honra, todos esses valores são valores “burgueses”, assim como propriedade privada, inviolabilidade do domicílio e outros,  portanto, para os “revolucionários” da esquerda, eles não só não tem nenhum valor, como também deverão ser destruídos. Gramsci, guru da esquerda latino americana, e da brasileira em particular, afirma, em sua obra, ser impossível implantar o socialismo nas sociedades ocidentais cristãs, sem antes destruir os pilares que as sustentam, Que são: a religião cristã, (moral judaico cristã), filosofia grega, (conceitos como ética e honra) e o direito romano (ordenação jurídica da sociedade, conceitos de propriedade).


Muitos outros pontos podem ser abordados, demonstrando a falsidade do discurso socialista, fora o fato de se poder afirmar que, testado na pratica, falhou redondamente em todos os países em que foi experimentado!

Assista esse vídeo e saiba mais sobre esse assunto:aula sobre Gramsci e o foro de S. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário