quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Antes de fechar o galinheiro, retire de lá as raposas!

Estão tentando nos enrolar! Fazem a maior ”onda”, falando em ajustes e cortes no orçamento federal, discutem quem vai pagar a conta (você, é claro seu otário!) mas evitam, a todo custo, falar em quem provocou o rombo no orçamento!
A manobra está evidente! Querem que você pague a conta, ficando eles impunes, e “dentro do galinheiro!”
Ou seja, entre mortos e feridos, do lado de lá, salvam-se todos! As perdas ficam todas para o lado de cá, que nunca recebeu ”pixuleco!”
Na minha humilde opinião, (afinal, como cidadão e contribuinte devo ter esse direito), é, não só absurdo, como também imoral, apresentarem a conta do concerto da tela do galinheiro federal para que a paguemos, mas deixar que as raposas, que causaram o dano no galinheiro, continuem lá, belas e faceiras, banqueteando-se com nossas “galinhas”.

Como brasileiro, faço o sacrifício que for necessário pelo meu país, mas me recuso a continuar  sustentando essas raposas gordas da política nacional!

Vamos reagir, divulguem esse texto, espalhem essa idéia, incomodem deputados e senadores, e, se não forem eles todos outras tantas raposas gordas, entenderão nosso recado, e eliminarão os predadores de dentro do galinheiro! Talvez ainda acabe sobrando alguns casacos de pele de raposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário